BrasilCampos GeraisDestaquesMundoParanáPonta Grossa

Pontagrossenses revelam o que os levam à festas clandestinas na pandemia

Por Kamila Ferreira

 

Festas, bebidas e muita curtição, quem não gosta? Algumas pessoas necessitam de momentos para sair um pouco dos problemas. Mas nem tudo se trata de diversão quando o assunto e sério, como por exemplo em uma pandemia.

É de nossa total responsabilidade nos cuidar para que não haja perigo em pegar uma contaminação e passarmos aos outros enquanto há pessoas lutando de todas as formas para não se contaminar, há também aquelas que por mais perigoso que seja continuam saindo para se divertir sem o consentimento de que possivelmente possam contrair o vírus, e as festas clandestinas têm sido a saída para quem não consegue respeitar o isolamento social em Ponta Grossa, e fomos ouvir pessoas que frequentam aos eventos do tipo, para entender o que se passa na cabeça de quem age dessa forma. “Quando eu vou a esses lugares esqueço-me dos problemas, esqueço-me de tudo e isso me faz querer sair mais vezes mesmo sabendo que estou a correr o risco de contrair o vírus”.- disse a fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

amila Ferreira2

 Esse ano têm sido extremamente difícil a todos nós,de acordo com os registros e boletins diários o Brasil ultrapassa a marca de 118 mil mortes por Covid-19, os números aumentam a cada dia, e nossa preocupação também, muitas pessoas já morreram, outras foram infectadas, mas conseguiram se recuperar. Em Ponta Grossa a multa para pessoas flagradas sem máscara nas ruas durante o dia é de R$ 400 reais ou de R$ 837,90 para quem for pego circulando entre ás 0h e 6h.

15 thoughts on “Pontagrossenses revelam o que os levam à festas clandestinas na pandemia