Foto: André Jonsson/OFEC.

Após a renovação de comissão técnica e contratação de 20 novos jogadores, se inicia a pré-temporada do time alvinegro. Com o rebaixamento para a série C, apenas cinco jogadores do time antecessor permaneceram.

A apresentação da comissão técnica e jogadores aconteceu na manhã do dia 29 de novembro e também contou com qualificações físicas e fisioterapêuticas.

“O principal objetivo era observar a força e potência dos atletas. Este primeiro contato com os jogadores é bom para que a gente tenha uma visão geral do estado físico individual, para que consigamos direcionar os próximos programas de treinamento e, assim, minimizamos o risco de lesões”, comenta Vitor Hugo,o preparador físico do clube.

Recém contratado o fisioterapeuta Daniel Franco afirmou a importância das avaliações. “Isto se torna essencial para conhecimento do atleta e saber até onde ele pode ir dentro de campo ao longo da temporada. Podemos evitar lesões fazendo com o que nossos atletas estejam sempre aptos para estar atuando”.

 Álvaro Góes, em entrevista ao veículo de impressa ARede, comentou sobre sua expectativa para o ano que vem. “O que eu posso garantir a todos é que vamos trabalhar com muito mais afinco, já temos experiência de série C e vamos ver se fazemos um bom trabalho para retornar a série B”. No próximo ano o Alvinegro disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, Paranaense e a Copa do Brasil.

 O primeiro jogo oficial do Operário será no dia 15/01, contra o Cianorte-PR, na casa do Fantasma de Vila Oficinas, às 18h30.

Comentários

comments

By admin

705 thoughts on “Operário Ferroviário se prepara para a nova temporada 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *