Em sua passagem, o pré-candidato presidente da república levou milhares de pessoas às ruas
Em sua passagem, o pré-candidato presidente da república levou milhares de pessoas às ruas
Em sua passagem, o pré-candidato presidente da república levou milhares de pessoas às ruas

Por Diego Ricardo e Fábio Silva

Na última quarta-feira (28) o presidenciável do PSL, Jair Messias Bolsonaro esteve na cidade de Ponta Grossa para o lançamento da pré-candidatura do atual vereador Ricardo Zampieri (SD) e Professor Cunha Filho (PSL) para deputado estadual.

Em sua visita, Jair Bolsonaro cedeu uma entrevista coletiva na rádio MZ onde afirmou ter sido bem recebido na cidade. “Fui muito bem recebido, como sempre, fico feliz com a hospitalidade do povo brasileiro, em especial com o pessoal de Ponta Grossa”, contou o deputado.

Quem estava presente no evento que marcava a passagem de Bolsonaro pela cidade era seu filho e também deputado federal (PSC) Eduardo Bolsonaro, que ao ser questionado sobre a aceitação de seu pai pelo povo paranaense não poupou críticas ao adversário petista. “Com certeza terá um bom eleitorado, é o que está sendo mostrado. Essa recepção aí será que o Lula está tendo?”, apontou Eduardo.

Segundo os organizadores, cerca de nove mil pessoas participaram de uma concentração na Praça dos Polacos seguida de uma passeata pela principal avenida da cidade. Apoiadores entoavam o hino nacional e gritos em coro, e ainda, relataram o motivo do apoio ao futuro candidato à Presidência da República. “Ele é diferente de todos, nunca foi citado em nenhum escândalo de corrupção, isso me faz acreditar nele”, disse Luiz de Souza, apoiador.

As críticas aos grupos contrários ao deputado também fora explanadas pelos seus apoiadores ponta-grossenses. O vice-presidente do PSL Jovem, Ítaro Militão, comentou sobre esse fato. “Na verdade os que são contra, são os do PT, ou seja, aqueles que querem permanecer na mesma roubalheira”. Alguns participantes afirmam que a democracia garante a outros grupos o direito de protestarem contra Bolsonaro. “É o direito da democracia, se tem essa liberdade, de qualquer forma é o direito deles, só não pode ter violência, cada um tem a sua ideologia”, relatou Alisson Ricardo.

Após a passeata, Bolsonaro discursou em frente ao terminal central da cidade e seguiu para o clube Ponta Lagoa, onde estava marcada uma palestra com apoiadores. Segundo a organização houve lotação do local e cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes.

Bolsonaro PG (1)

Comentários

comments

720 thoughts on “Bolsonaro visita Ponta Grossa e arrasta multidão pela cidade”
  1. Greate post. Keep postinmg such kind off nfo onn your blog.
    Im really impressed by your blog.
    Hi there, Youu hazve pergormed a fantastiic job. I’ll definitely digg
    it and foor my ppart recommend to my friends. I am sure
    they’ll be benefited frdom this site.

  2. I believe this is onee oof the most vital nfo for me.
    Annd i am happy studying your article. Butt should cmmentary onn few common issues,
    The website taste is great, the articles iss iin point of
    act nce : D. Just right job, cheers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *