Estúdio rotativo à domicílio começa a funcionar na cidade de Ponta Grossa e promete inovar trazendo conforto e praticidade na hora de fazer a tão sonhada tatuagem.

Por   Maria Eduarda O. Malucelli e Luiza Gabriele A. Rocha

 Diego Henrique Silva (@diaco.ink), é   um dos pioneiros da cidade de Ponta Grossa no conceito  por ele apelidado de “tattoo in house”, com estúdio rotativo até a casa do cliente. O jovem tatuador, autodidata e empreendedor, tem 17 anos e apesar da pouca idade, já conta com alto entendimento na área. Diego possui uma considerável experiência e produz suas próprias ilustrações, de estilo peculiar, recorrendo desde ao realismo até o psicodélico, com referências que trazem memórias dos antigos desenhos na década de 20 e 30 e dos clipes animados do rapper Ghostemane, que também apresenta o mesmo estilo.

  O jovem desenha desde a infância, quando fazia artes para os amigos e se interessou por tatuagens aos 15 anos. Dali em diante não parou mais.

Ele revela que quando mais novo tentou ir em aulas de arte, mas já estava avançado demais para a turma e decidiu continuar estudando sozinho, porém, não nega a importância do professor: “Se eu tivesse a oportunidade de ter tido essas aulas antes, talvez eu realmente tivesse aprendido tudo mais cedo e pudesse estar mais avançado ainda”, completa Diego.

Maria Eduarda O. Malucelli e Luiza Gabriele A. Rocha 2    Diego Henrique Silva

Com a quarentena, o tatuador em ascensão revela estar com o traço ainda mais aperfeiçoado por conta do tempo livre, que ele soube muito bem aproveitar intensivamente. Segundo Diego, foi simples o processo até pegar o jeito com a máquina de tatuar. “Bastou simplesmente aprender o manejo da máquina e treinar muito as técnicas”.

No entanto, Diego confessa que no início da pandemia desanimou e pensou em desistir do projeto por alguns momentos, principalmente por achar a pandemia uma grande inimiga na hora de iniciar o seu negócio, porém, contou com grande apoio de seus amigos que foram os primeiros clientes.

 Diego explica que os cuidados e higiene devem ser os mesmos como no estúdio físico, a única diferença é que vai estar na casa no cliente, o que acaba se tornando uma vantagem em época de pandemia, em que muitas pessoas têm receio de frequentar locais movimentados.

Diego Henrique atende de segunda a sábado, com horário previamente marcado pelo direct do perfil do instagram (@diaco.ink) e possui preços promocionais pelos seus flashes.

Comentários

comments

By admin

202 thoughts on “Ponta Grossa ganha serviço de tatuagem à domicílio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *