Por: Andrea Borges e Bruna Menon
O ADRM Maringá se prepara para a final contra o NBPG neste sábado (11), às 18 horas. O jogo decisivo causa preocupação, mas, também gratidão ao técnico de Maringá,Jamison da Costa Silva, que se declara contente por estar entre os times finalistas. “Quero exaltar a participação dos meus atletas, pois, ter chegado até aqui foi uma grande vitória para nós. É um prêmio para eles jogar a final, então, se o resultado vier positivo ótimo, pois, até aqui já somos vencedores”, ressalta.
O atleta Gabriel Fernando acredita que o jogo vai ser concorrido. “Vamos correr até o fim em busca desse título”, diz. Essa foi a primeira experiência do jogador em um campeonato de nível adulto. “Por enquanto joguei na categoria de base no Rio de Janeiro e foi um campeonato excelente, ficamos emquarto lugar com experiência de semifinal, a gente não conseguiu chegar à final, mas, valeu a oportunidade”, relembra.
O jogador Weverton Rodrigues já disputou vários jogos decisivos por diferentes times.“Eu tive essa experiência na Liga Nacional sub-22, fui campeão carioca e por Ponta Grossa disputei três finais”, conta. Ele tem expectativa de fazer um bom jogo na final. “Estamos focados, pois, estudamos nossos oponentes e vamos dar nosso melhor”, disse o atleta.