Chocolícias Ca

Por Sabrina Helena e Letícia Domingues

Atualmente com o aumento recorrente do uso de redes sociais, muitas pessoas têm utilizado dessa ferramenta para garantir uma renda extra. E em alguns casos, o uso da Internet para a venda de produtos tem dado tão certo que muitas pessoas fazem disso sua principal fonte de renda.

Casos como o de Carol Ribeiro, que começou suas vendas de ovos de páscoa gourmet há alguns anos pelos grupos de vendas do Facebook. A ideia de inovar fez com que suas vendas aumentassem, levando-a a ter um perfil comercial o Chocolícias da Ca, no qual ela também aceita encomendas de outros doces. “Comecei a trabalhar com os ovos de páscoa há 3 anos. A facilidade nas vendas e a maior visibilidade nas redes sociais fez com que eu começasse um negócio pelas redes sociais, e agora é a minha única fonte de renda”.

No caso de Isabella Montana, as vendas que inicialmente eram para ser apenas na Internet acabaram virando uma loja física e o modo que usou para vender seus produtos ganhou rapidamente grandes proporções. “A medida que o negócio foi crescendo, tive que dedicar todo o meu tempo para que ele continuasse a crescer”, diz.

Apesar do grande sucesso de vendas, que a motivou a abrir sua própria loja física, os negócios na Internet continuam em destaque, como é visto em sua página do Facebook que conta atualmente com quase 7 mil seguidores ativos. Como dica para quem quer começar um negócio, Isabel destaca a qualidade do serviço. “É sempre bom tomar alguns cuidados, como garantir a entrega de um serviço de qualidade e prezar pelo bom atendimento para a garantia de sucesso”.

Isabella Montana Instagram

Comentários

comments

618 thoughts on “As redes sociais como empreendimento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *